TAG 7 coisas

Olá babys! Prontos pela primeira tag do blog?
Fui tagueada pela Bela (linda) Dias do blog Dona Raposa para responder sete perguntas com sete respostas.

         
7 coisas que quero fazer antes de morrer:

  • Ir à New York;
  • Dar a volta ao mundo;
  • Realizar meus projetos;
  • Ter um canal no Youtube;
  • Ser designer de interiores;
  • Realizar sonhos das pessoas que mais gosto;
  • Casar, ter filhos e uma família bem feliz.

           
           7 coisas que falo:

  • To com fome!;
  • Awwwwwn;
  • Pai, quero comida!;
  • Que horas são?;
  • Falta quantos minutos para ir embora? (no colégio, sempreeeeee!!);
  • Me deixa dormir;
  • Preciso de dinheiro!;
           7 coisas que faço bem:
                (eu acho né?!)
  • Escrever;
  • Fazer brigadeiro;
  • Procrastinar;
  • Ser preguiçosa;
  • Amar;
  • Dormir o dia inteiro;
  • Aprender coisas;


           7 coisas que não faço bem:

  • Ter paciência;
  • Esperar;
  • Falar para um público grande;
  • Acordar cedo;
  • Falar sobre mim facilmente;
  • Ficar quieta;
  • Jogar jogos de luta;

           7 coisas que me encantam:
  • Sorrisos verdadeiros e que me façam rir;
  • Fotografias;
  • Carinhos inesperados;
  • Quando pessoas que eu gosto se importam comigo;
  • Meu blog;
  • Quando me mandam mensagens dizendo ''lembrei de você...'';
  • O mar, as ondas e a energia/paz que ele me traz. 

           7 coisas que não gosto:
  • Lavar a louça;
  • Ver filmes de animais (sempre choro!);
  • Mentiras;
  • Esperar;
  • Perder quem eu amo (ODEIO);
  • Inveja;
  • Pessoas falsas e sem carater.

           7 coisas que eu amo:
  • Que se preocupem comigo;
  • Presentes inesperados e de coração;
  • Minha família maravilhosa;
  • Animais;
  • Conhecer lugares e pessoas novas;
  • Músicas calmas;
  • Fazer as pessoas que eu gosto sorrirem.
Gostaram? Agora eu tenho que indicar pessoas para fazer isso, então:

Carol linda (BaúdeHistórias) - Marcella do blog maravilhoso (QuemDisseJulieta?) - Pam diva e fotografa perfeita (EraOutraVez) - Fran (BlogueiraSemBufunfa)

Deixo aberto aí pra quem quiser participar da tag e respondê-la também. Espero que tenham gostado da primeira tag do blog e que venham mais mil. 

XOXO
Jú Charan

4 comentários:

  1. Diva eu?? kkk
    Aiai, Juh desculpe pela demora viu, tanta coisa para fazer que esqueço tudo kk
    Mais enfim, amanhã o post estará disponível. Te aviso :D

    ps. te segui e curti XD


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, diva vocêee!!
      Sem problemas Pam.
      Muito obrigada pela visitinha <3
      Beijo!

      Excluir
  2. Hahahahaha, gostei muito da tag e vou responder ela em vídeo no meu canal :)
    Abraços querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda. Depois me mostra tá?
      Obrigada por passar aqui, beijão

      Excluir

© Ganhei um Livro | Layout por A Design